Possibilidade real de redução de até 45% das parcelas financiadas sem ter o nome lançado no SPC ou SERASA. No caso de financiamentos de automóveis é possível impedir a busca e apreensão.

Ação Revisional de Financiamentos

A maioria dos bancos costumam cobrar juros abusivos em financiamentos. Além de aplicar juros ilegais, os bancos utilizam uma prática que também não é permitida pela legislação brasileira, que é a cobrança de juros sobre juros. Isso significa que a cada mês os juros se multiplicam. A maioria da população não sabe que essa situação é ilegal e por isso aceitam essa imposição dos bancos. 

Felizmente, é possível revisar os valores das prestações para que somente os juros permitidos pela lei sejam aplicados. Isso pode ser feito através de uma Ação Revisional. Além de financiamentos de veículos, também é possível realizar uma ação revisional de financiamento de imóvel, empréstimo pessoal ou cartão de crédito

Na prática, ao realizar uma Ação Revisional, as prestações do financiamento são bastante reduzidas, ou dependendo do valor já pago, até um reembolso ou uma quitação pode ser alcançada. Além disso, o banco fica impedido pelo juiz de protestar o nome do cliente no SPC ou Serasa, e o veículo fica na posse do cliente.

Para abrir uma Ação Revisional são necessários os seguintes documentos:

Carteira de Identidade, CPF, Comprovante Endereço, Comprovante de Rendimentos, Carnê do Financiamento, Documento Relativo ao Financiamento.

Solicite um atendimento
Fale agora com
um Advogado